segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NO LIMITE - humilha telespectador.

Rio de Janeiro, 17 de Agosto de 2009.

Galera, amiga e querida,

Ontem foi um dia de domingo lindo e eu estava muito feliz vendo a minha programação de TV, quando derrepente, me deparei com uma das cenas que mais me chocaram e marcaram a minha noite, bem não quero ser chata, puritana, em fim... mas se alguém me achar assim o problema é de quem achou, to nem ai, acredito que muitos entenderam ou até mesmo irão se encomodar com a cena, se viram irão lembrar, se não viram procurem no YOU TUBE, lá é um exelente canal de divulgação.
PROGRAMA NO LIMITE, prova de sobrevivência ou sei lá o que é aquilo.
CARALHO! fiquei roxa, chocada com a situação, um monte de animais, por que é esta a intenção do programa, mostrar ao povo que os participantes do programa são nada mais , nada menos do que canibais expostos a qualquer manipulação por dinheiro. Eles brigavam , se batiam, batiam nas frutas, por causa das pobres frutinhas que eram decaptadas no ato da loucura daquela prova que não dava a oportunidade das mesmas chegarem de forma alguma inteiras as mãos dos participantes, quer dizer dos mongóis que ali estavam e estão inteiras. Que equipe de produção maravilhosa que a GLOBO tem, que pensou e pensa que ia ser o máximo aquilo.
GENTE! um monte de gente passando fome, necessidades terríveis e pessoas na TV num realite show disputando a tapa frutas voadoras. Não tenho pena nenhuma dos participantes em se deixarem humilhar, cada um faz da sua vida o que quer , mas daí, a produção, jogar no lixo e colocar em rede nacional aquele jogo patético, ai é FODA.
As frutas despedaçadas e ao contrário do programa frutas limitadas, quase sem serventia nenhuma foram levadas pela equipe ganhadora e a equipe perdedora se contentou com um meio abacaxi lascado. EU, EUZINHA, me senti, nem sei como. Pior do que ver aquilo é saber que muitas pessoas que não tem nem o que comer, devem ter visto tbm.
Eu me sinto uma pessoa sensível e a cena me encomodou. Naquele momento na minha casa não tinham aquelas frutas maravilhosas que estavam indo literalmente para o lixo. (bananas, melancias...)
Meu DEUS, acho que as pessoas que pensaram, articularam, discutiram, aquela prova nunca na vida souberam ou irão saber, espero eu, o sentido da alimentação, na verdade a falta dela. CREDO! Aqui fica a minha indignação, a minha tristeza, o meu lástima a produção do programa NO LIMITE, da nossa querida REDE GLOBO, que preza sempre pelo tal padrão de qualidade, pelas mais belas bundas, pelos mais belos homens canibais, mas peca pela falta de dignidade humana e não se importa com o sentimento alheio.

Segue o link do vídeo:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1105251-7822-TRIBO+MANIBU+VENCE+PROVA+TIRO+A+FRUTA,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário