sábado, 14 de março de 2009

BOA TARDE!

Rio de Janeiro , 14 de Março de 2009.

Hoje acordei muito
feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizado o mundo, as pessoas, os animais, os objetos, em fim , tudo
muitooooooooooo colorido.
É tempo de fazer diferença na vida, dando-se a oportunidade de ser importante para si mesmo e quem sabe para alguém que esta do seu lado esperando a sua piscada de olhos.
Ser feliz depende só e unicamente de nós mesmo, independe das dificuldades e dos paralelepípedos encontrados na estrada, o mais importante de tudo é o caminhar, tire os obstáculos da frente e continue seguindo, tenho certeza que você vai encontrar a sua direção.
Não devemos esquecer dos problemas, mas também não precisamos falar neles rotineiramente, evite sofrer.
Inevitavelmente tudo é passageiro, as situações da vida são circunstâncias, por isso , precisamos ter fé e sabedoria para transformar o que hoje não é satisfatório em história de vida, lembrança e até mesmo risada no futuro. As dificuldades são complementos da sua história, acredite você não pode viver sem ela, pois o grande valor das coisas , são dados na conquistas difíceis. Bem , eu creio que a vida é uma vírgula, se você não tem nada para escrever depois dela, imagine? É por que chegou ao ponto final. Hoje defino meu dia tranquilo, tenho certeza que ele não passou dispercebido em nenhum momento do dia, desde a primeira dose de café , até agora ao escrever este depoimento para o meu blog.

Eita felicidade que me consome... eita vida boa, difícil mas muito boa.

Ayala Rossana - Inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário