sábado, 28 de março de 2009

Teste Curta - Metragem. 28 de Março de 2009.

Dados da Vaga

Segmento Artístico: Artes Cênicas

Atividade Artística: Ator, Atriz, Atores Mirins

Conhecimento profissional: Intermediário



Descrição da vaga:

Ola a todos,
estou selecionando atores e atrizes para realização de um curta e um longa metragem, o curta sera parte da historia do longa metragem.

1º - Devido não existir qualquer patrocinio o curta sera realizado com ajuda de amigos, artistas e profissionais da area de cinema. Mas o procedimento "Escambo Feliz" sera feito.

2º - A participação no curta implicará na participação tambem do longa, da maioria dos personagens. O longa sera realizado no procedimento de cache com participação nos lucros com um percentual determinado.

3º - Localização das filmagens - Rio de Janeiro e Niteroi(RJ).

4º - Periodo de filmagens - Curta metragem (com datas entre maio e junho) longa metragem - ainda não determinada.

5º - Para contato e mais esclarecimentos sobre o roteiro, mande e-mail ou adicione no msn

Stortline: Jovem decide ganhar a vida como garota de programa, mas começa a questionar suas decições quando se ve forçada a tomar decições que irão determinar seu futuro.Curta: Apresentará a personagem.Descrição dos personagens:PERSONAGEM PERFILManuela +-18 anos.Mae de Manuela +- 40 anos.Teresa +- 18 anos.Camila +- 30 anos.Marcela +- 20 anos.Roberta +- 25 anos.Cliente +- 25 anos.Ricardo +- 18 anos.Fred +- 18 anos.Thiago +- 25 anos.Esse casting é para o curta metragem, mas apenas os 4 ultimos personagens não participarão do longa, apos as gravações do curta iniciaremos os testes para os papeis restantes, mas lembrando que a personagem principal é a "Manuela".Estamos fazendo a seleção com bastante antecedencia.Espero que o topico esteja dentro das regras de postagem! Qualquer coisa moderação entre em contato.Atenciosamente,Daniel Catroli.e-mail: daniel@b8filmes.com.brmsn: daniel.b8filmes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário